Casal é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio dentro de embarcação no Piauí
21/11/2025
(Foto: Reprodução) Casal é preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio dentro de embarcação no Piauí
Uma mulher e um homem foram presos nesta sexta-feira (21) suspeitos de envolvimento direto nas mortes de Douglas Júlio da Silva Vasconcelos e outro homem conhecido como “Caíque”, em uma embarcação no Porto do Toteles, na área central de Luís Correia, no dia 15 de novembro.
Os presos, identificados pelas iniciais A. K. A. da S., conhecida como Lulu e J. V. A. dos S., apelidado de Vitim ou VT, são apontados como membros de uma facção criminosa que teria cometido o crime em retaliação a membros de outro grupo.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“As pessoas que foram mortas eram integrantes de um grupo criminoso e investigadas por estarem traficando drogas aqui, no litoral, e algumas pessoas que haviam sido expulsas da localidade, justamente por outra organização, e deram apoio logístico e participaram diretamente desses homicídios”, explicou o delegado João Filipe, de Luís Correia.
Ainda na data do crime, quatro outras pessoas foram presas suspeitas do duplo homicídio.
Homem e mulher são presos suspeitos de envolvimento em duplo homicídio em Luís Correia
Polícia Civil
Vítimas foram encontradas com sinais de tortura
De acordo com o Major Albuquerque, do 24° Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), testemunhas contaram que sete pessoas invadiram o porto e renderam três homens que estavam no local. As vítimas teriam sido imobilizadas e torturadas.
Douglas Júlio da Silva Vasconcelos apresentava lesões e sinais de enforcamento. Já Caíque tinha marcas de tiros pelo corpo.
Uma terceira vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Ela recebeu atendimento e teve alta.
Segundo o delegado João Felipe, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e uma facção criminosa.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube